*Resenha* These Witches Don’t Burn
Hanna e sua família fazem parte do coven de bruxas elementais de Salem. Além de evitar sua ex-namorada Veronica – que também faz parte do coven -, Hanna deve manter sua magia em segredo, caso contrários todo o coven – composto por diversas famílias da cidade – estará em perigo. Quando um ritual acontece em plena festa da escola na floresta, Hanna acredita uma bruxa de sangue – o mais perigoso tipo de bruxa - pode estar por perto. Ela e Veronica juntam forças para tentar descobrir o que está acontecendo, e é aí que Hanna conhece Morgan, uma bailarina ruiva por quem logo de cara se encanta. Será que ela vai conseguir salvar seu coven e ganhar a garota?
O começo do livro é um pouco parado, mas quando a história decola, não para mais. E ainda tem umas reviravoltas bem inesperadas!
Hanna tenta equilibrar sua vida, amizades e romances, suas obrigações e aulas com o coven, com a investigação sobre os acontecimentos suspeitos. Ela não é lá uma grande investigadora, na minha opinião, já que deixa passar várias pistas e fatos importantes. Suas amizades e relacionamentos a confundem um pouco, e ela se recusa a considerar algumas pessoas como suspeitos só por serem próximas a ela, enquanto acusa outras.
O romance com Morgan, a amizade com Gemma e, especialmente, o relacionamento conturbado com Veronica foram bem desenvolvidos, mas eu gostaria de ter visto mais sobre sua família, principalmente sua avó, que é líder do coven. Também teria sido legal saber mais sobre o funcionamento do coven, mas espero que isso seja abordado na sequência.
This Coven Won’t Break foi lançado em maio de 2020 e que estou bem animada para ler, pois o final do primeiro livro foi um gancho e tanto! Está na minha lista de leitura do mês do orgulho LGBTQ, então possivelmente trarei a resenha em breve.
Esse foi meu primeiro livro para o desafio #PrideLibrary20 – F/F Romance, no Instagram. Ao longo do mês postarei várias entradas desse desafio, então fique de olho! 😉
Comentários
Postar um comentário